Pesquisar este blog

Carregando...

Os Nossos Vícios Incontroláveis

Qual é o seu vício?
Alguns vícios são domáveis mas existem outros incontroláveis. Outro dia, conversando com a minha irmã e uma amiga nossa, estavámos admitindo que alguns pecados são impossíveis de não cometer. Mea culpa!!! Mea cupa!!! Mea máxima culpa!!!
Por exemplo não se pode deixar chocolates nessa casa, como era antes de que eu me mudasse pra cá. Sempre tinham alguns pra quando vinham amigos. Não só chocolates, mas coisinhas doces. A formiguinha chegou e não resiste. kkkkkkkkkk Eu admito!!! Eles ficam olhando pra mim e me hipnotizam!!! hahahahahaha
Em casa de fumantes querendo parar de fumar, outro problema de controle. Se um acende um cigarro logo se forma uma neblina.
Na geladeira se eu comprar refrigerante e for procurar no dia seguinte, evaporou com pote de requeijão junto (Mas essa culpa não é minha!!!) rsrsrsrsrs.
Alguns não se controlam no café, outros diante do computador e alguns numa sala de bingo. São as válvulas de escape, quando se gosta de algo é perfeito pra descarregar.
O problema é que junto com a saciedade vem a culpa. Não adianta, ela sempre vem.
Então, por que não controlamos nossos vícios? A culpa chega, juramos não fazer mais isso e lá estamos outra vez. É um círculo vicioso.
Quer saber? Melhor pensar que ainda bem que existem esses escapes e sermos felizes com eles. Culpa nunca salvou ninguém ou se salvou será que o fez feliz?
E aí, qual é o seu?
Carpe Diem
Obs: Este post não faz apologia ao uso de drogas, álcool e nem a prática descontrolada de jogos de azar.
Posted on domingo, agosto 09, 2009 by Raul Pedro and filed under , , , | 1 Comments »

1 comentários:

Luna disse... @ 9 de agosto de 2009 20:47

Obrigada por divulgar meus textos aqui. Fico muito feliz.
Um grande Abraço =)

Não Achou o que Procura Pesquise Aqui!

Pesquisa personalizada

Aviso Importante - Temos de Uso

Todos os links e Conteúdo que se encontram neste blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo,cd ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para Estudo, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Termos de Uso
Os webmasters deste site, situados na url www.publicatudoinfo.blogspot.com ; seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral: III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.
Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção das finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site. Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos.