Pesquisar este blog

Carregando...

Últimas Notícias - Marcha gay na Bolívia pede reconhecimento da diversidade de gênero no país

A comunidade de gays, lésbicas, bissexuais e transexuais (GLBT) da Bolívia pediu neste sábado reconhecimento e respeito pela diversidade de gênero, em dois desfiles realizados em comemoração do Dia Internacional do Orgulho Gay. Pela primeira vez, o coletivo GLBT da cidade de El Alto, divisória a La Paz, celebrou a data com uma entrada folclórica realizada na tarde de hoje em uma de suas principais avenidas. A celebração começou com certo temor perante a possível rejeição da população de El Alto. No entanto, não houve agressões nem incidentes e inclusive algumas pessoas que presenciaram a entrada aplaudiram os dançarinos, informaram fontes do grupo que organizou o evento. Mais tarde, cerca de mil pessoas marcharam em direção a avenida do Prado de La Paz para pedir à população "que aprenda a respeitar a diversidade para ter uma cidade mais equitativa", disse o diretor da entidade privada Associação de Desenvolvimento Social e Promoção Cultural-Liberdade, Alberto Moscoso. "Duzentos anos na história, construindo uma diversidade plena e livre de preconceitos" é o lema do desfile do orgulho gay em La Paz, em comemoração ao bicentenário da revolta de La Paz contra a colonização espanhola.EFE A comunidade de gays, lésbicas, bissexuais e transexuais (GLBT) da Bolívia pediu neste sábado reconhecimento e respeito pela diversidade de gênero, em dois desfiles realizados em comemoração do Dia Internacional do Orgulho Gay. Pela primeira vez, o coletivo GLBT da cidade de El Alto, divisória a La Paz, celebrou a data com uma entrada folclórica realizada na tarde de hoje em uma de suas principais avenidas. A celebração começou com certo temor perante a possível rejeição da população de El Alto. No entanto, não houve agressões nem incidentes e inclusive algumas pessoas que presenciaram a entrada aplaudiram os dançarinos, informaram fontes do grupo que organizou o evento. Mais tarde, cerca de mil pessoas marcharam em direção a avenida do Prado de La Paz para pedir à população "que aprenda a respeitar a diversidade para ter uma cidade mais equitativa", disse o diretor da entidade privada Associação de Desenvolvimento Social e Promoção Cultural-Liberdade, Alberto Moscoso. "Duzentos anos na história, construindo uma diversidade plena e livre de preconceitos" é o lema do desfile do orgulho gay em La Paz, em comemoração ao bicentenário da revolta de La Paz contra a colonização espanhola.


Fonte: A Notícia
Posted on domingo, junho 28, 2009 by Raul Pedro and filed under | 0 Comments »

0 comentários:

Não Achou o que Procura Pesquise Aqui!

Pesquisa personalizada

Aviso Importante - Temos de Uso

Todos os links e Conteúdo que se encontram neste blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo,cd ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para Estudo, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Termos de Uso
Os webmasters deste site, situados na url www.publicatudoinfo.blogspot.com ; seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral: III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.
Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção das finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site. Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos.