Pesquisar este blog

Carregando...

Identificando e solucionando erros de conexão

Erro 602 - The port is already open

Descrição: porta especificada já está aberta

Possíveis soluções:

  • Desativar qualquer aplicativo que monitore o modem;
  • Reiniciar o computador para liberar um possível travamento do modem;
  • Reinstalar o driver do modem.

Erro 605 - Cannot set port information

Descrição: Configurações da porta não podem ser especificadas

Possíveis soluções:

  • Diagnosticar o modem para verificar se a porta está setada de forma correta;
  • Verificar a existência de problemas na porta do modem;
  • Refazer as configurações da conexão;
  • Reinstalar o driver do modem.

Erro 615 - he port was not found

Descrição: A porta especificada não foi encontrada

Possíveis soluções:

  • Verificar se o modem está configurado em porta inválida;
  • Testar o modem e analisar suas respostas;
  • Refazer as configurações da conexão;
  • Reinstalar o driver do modem.

Erro 629 - The port was disconnected by the remote machine

Descrição: A porta foi desconectada pelo computador remoto para qual a conexão foi estabelecida

Possíveis soluções:

  • Checar existência de ruídos na linha telefônica;
  • Diminuir velocidade;
  • Diminuir tamanho do buffer;
  • Verificar se o driver do modem é o correto;
  • Colocar uma string correspondente ao modelo do modem;
  • Checar com o suporte técnico se o problema está no provedor;
  • Refazer as configurações da conexão.

Erro 630 - The port was disconnected due to hardware failure

Descrição: A porta foi desconectada por um problema no hardware

Possíveis soluções:

  • Verificar se a string aplicada é compatível com o modem;
  • Verificar integridade do cabo e de seu respectivo conector;
  • Refazer as configurações da conexão.

Erro 633 - The port is already in use or is not configured for Remote Access dialout

Descrição: A porta está aberta ou sendo usada por outra conexão dial-up

Possíveis soluções:

  • Verificar se existe outra conexão em uso;
  • Reiniciar o computador para liberar um possível travamento com outra conexão.

Erro 635 - Não é possível estabelecer uma seção de acesso à rede dial-up

Descrição: Erro na conexão dial-up

Possíveis soluções:

  • Verificar a configuração do tipo de servidor nas propriedades da conexão e tentar se conectar novamente;
  • Refazer as configurações da conexão;
  • Reinstalar o protocolo TCP/IP;
  • Reiniciar o computador para liberar um possível travamento com outra conexão.

Erro 645 - Internal authentication error

Descrição: Erro interno de autenticação

Possíveis soluções:

  • Refazer as configurações da conexão;
  • Testar o modem e analisar suas respostas;
  • Reinstalar drivers.

Erro 650 - The Remote Access server is not responding

Descrição: O servidor de acesso remoto não responde

Possíveis soluções:

  • Verificar se existe o protocolo TCP/IP ou se este possui configuração de DNS ativada;
  • Reinstalar o protocolo TCP/IP;
  • Verificar integridade do cabo e de seu respectivo conector;
  • Refazer as configurações da conexão;
  • Checar com o suporte técnico se o problema está no provedor.

Erro 667 - Invalid regist dial-up

Descrição: Informações de configuração da conexão corrompidas

Possíveis soluções:

  • Reiniciar o computador para restaurar as configurações da conexão;
  • Refazer configurações da conexão.

Erro 676 - The line is busy

Descrição: A linha telefônica está ocupada

Possíveis soluções:

  • Verificar se as propriedades de discagem estão configuradas de forma correta;
  • Verificar integridade do cabo e de seu respectivo conector;
  • Verificar se o aparelho telefônico está fora do gancho.

Erro 678 - There is no answer

Descrição: Computador remoto não respondeu

Possíveis soluções:

  • Verificar se a configuração da conexão está correta;
  • Verificar se o número do telefone de conexão está correto;
  • Verificar integridade do cabo e de seu respectivo conector;
  • Colocar um string correspondente ao modelo do modem;
  • Checar existência de ruídos na linha telefônica;
  • Checar com o suporte técnico se o problema está no provedor.

Erro 680 - There is no dial tone

Descrição: Não foi encontrado tom de discagem

Possíveis soluções:

  • Verificar se a propriedades da discagem estão configuradas de forma correta;
  • Desativar opção de espera de sinal antes da discagem;
  • Verificar integridade do cabo e de seu respectivo conector;
  • Checar existência de ruídos na linha telefônica.

Erro 691 - Access denied because username and/or password is invalid on the domain

Descrição: Usuário e/ou senha recusados inválidos

Possíveis soluções:

  • Verificar se o nome do usuário e senha foram digitados corretamente;
  • Verificar se a tecla Caps Lock está ativada;
  • Contatar provedor para checar possíveis bloqueios da conta.

Erro 716 - The Remote Access IP configuration is unusable

Descrição: Endereço IP remoto não está configurado corretamente

Possíveis soluções:

  • Verificar se a opção de obter endereço automaticamente em rede está ativada;
  • Verificar se endereço IP atribuído pelo servidor está correto;
  • Checar com o suporte técnico se o problema está no provedor.

Erro 718 - PPP timeout

Descrição: Tempo esgotado retornado pela conexão PPP

Possíveis soluções:

  • Baixar velocidade modem;
  • Baixar tamanho do buffer do modem;
  • Alterar o número de telefone de acesso;
  • Refazer configurações da conexão.

Erro 720 - No PPP control protocols configured

Descrição: Protocolo de controle PPP não está configurado

Possíveis soluções:

  • Reinstalar o protocolo TCP/IP;
  • Refazer configurações da conexão.

Escrito por Emerson Alecrim - Publicado em 30/06/2003 - Atualizado em 02/04/2005

Posted on segunda-feira, junho 22, 2009 by Raul Pedro and filed under | 0 Comments »

0 comentários:

Não Achou o que Procura Pesquise Aqui!

Pesquisa personalizada

Aviso Importante - Temos de Uso

Todos os links e Conteúdo que se encontram neste blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo,cd ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para Estudo, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Termos de Uso
Os webmasters deste site, situados na url www.publicatudoinfo.blogspot.com ; seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral: III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.
Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção das finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site. Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos.