Pesquisar este blog

RealPlayer SP 1.0 Build 12.0.0.297 Plus (Completo)

RealPlayer SP 1.0 Build 12.0.0.297 PlusCaso você ainda não saiba disso, o RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Tenha um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players.

O Formato RMVB: RMVB é a abreviação para RealMedia Variable Bitrate, uma extensão de arquivos multimídia com a taxa de bits variável. Em média, cada arquivo em RMVB tem a metade do tamanho que a de um arquivo de vídeo em DivX/XviD, porém com qualidade semelhante. Tal formato provém do original RM (RealMedia) e sua tecnologia e traz uma idéia inteligente e inovadora.

Um Player Completo: Provavelmente você já deve ter se deparado com algum arquivo que necessita do RealPlayer para ser reproduzido durante suas navegações. Pois bem, este player nasceu para difundir um formato criado pelos mesmos desenvolvedores, mas com o passar dos anos foi abrindo um leque de opções e permitindo que novos formatos fossem sendo adicionados ao seu repertório.

Procurando um player de mídia que é compatível com o seu iPod, iPhone, Blackberry ou sistema de jogos? Confira o RealPlayer SP. Permite até mesmo compartilhar vídeos com seus amigos no Facebook.

Estilo: Players
Tamanho: 16.7 mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Depositfiles/Bitroad

Depositfiles: Download | Bitroad: Download
Posted on sábado, agosto 29, 2009 by Anônimo and filed under | 18 Comments »

18 comentários:

rdl4 disse... @ 30 de agosto de 2009 às 15:46

Onde está o arquivo ATIVADOR?

Anônimo disse... @ 30 de agosto de 2009 às 18:15

Olá amigo, seja bem vindo, o ativador, geralmente vem junto aos arquivos que você baixa, eu não coloco explicito aqui as palavras crack, serial, ativador, geralmente pq pode me prejudicar, abração.

rdl4 disse... @ 31 de agosto de 2009 às 01:00

Raul, neste caso não esta junto com o programa baixado, em nenhum dos dois servidores, por isso a pergunta. Sabe onde tem? Valeu.

Anônimo disse... @ 31 de agosto de 2009 às 01:05

Vou ensinar aqui como você instala e ativa ele, espero que ajude.
Como Instalar: Instale o RealPlayer, abra, na tela que aparece "Escolha a configuração do RealPlayer" deixa a opção "RealPlayer Plus" selecionada, clique em continuar, na tela seguinte em cancelar, agora feche o "RealPlayer", execute o arquivo "ATIVADOR, clique em "Patch"(Desative o Antivirus para usar o Patch), se aparecer ao final "patched", pronto, ja esta Plus, o programa "DFX" e um equalizador muito bom para o RealPlayer, ele da um ganho no som e torna-o mais limpo, para instalar execute o arquivo "DFX 9.107 RealPlayer" e depois para registra-lo basta abrir o arquivo "Dfx Keygen" escolher Realone e Pronto, você tera ambos com versão completa.abraços.

rdl4 disse... @ 1 de setembro de 2009 às 02:06

Raul, obrigado pelas explicações mas não consegui achar o ATIVADOR, baixei nos 2 servidores e não encontrei este arquivo, apenas os outros 3 (RealPlayer.exe, DFX e DFX Keijen). Tu conseguiu acha-lo? Obrigado.

Anônimo disse... @ 15 de setembro de 2009 às 02:32

Olha rdl4, tenta este link http://rapidshare.com/files/272293584/RealPlayer_SP_1.0_ATIVADOR_By_MaVeRiCk_ABC_In_TheGenius.rar.Baixei o meu por aí. Então se vc conseguir segue as instruções do Raul Pedro.
Ass. Emanuelle

Anônimo disse... @ 15 de setembro de 2009 às 02:44

rdl4,o link não ficou completo, mas agora acho que vai ficar
http://rapidshare.com/files/272293584/RealPlayer_SP
_1.0_ATIVADOR_By_MaVeRiCk_ABC_In_TheGenius.rar
Boa sorte!!
Ass. Emanuelle

Anônimo disse... @ 9 de novembro de 2009 às 21:18

Funciona apenas em windows xp!!! O ativador ñ funcionou no 7, se alguem souber, valeu!!!!

Anônimo disse... @ 23 de novembro de 2009 às 10:23

No windows 7 o patch real Player não funciona? Faça o seguinte: Clique como botão direito do mouse em cima do ativador e escolha a opção "executar como administrador". Pronto.

Panico13 disse... @ 2 de janeiro de 2010 às 13:34

Não esta funcionando o link do ativador

Anônimo disse... @ 18 de março de 2010 às 19:10

Agora o link está funcionando

Anônimo disse... @ 1 de maio de 2010 às 10:49

DESATIVAR ANTIVIRUS PARA INSTALAR ATIVADOR PATCH ,COMEU MERDA MALUCO ,VC PENSA QUE TODOS SÃO TÃO IDIOTAS E INGENUOS NÉ,VAI TOMA NO CU.

Anônimo disse... @ 5 de maio de 2010 às 18:21

PORRA VAI SE FUDER TA MANDANDO DESATIVAR O ANTI VIRUS PRA ME FUDER SEU OTARIO VAI TOMAR NESSE CU O BABACA ATENÇAO NAO SIGAM AS INSTRUÇOES DESSE TROXA ESSA PORRA E VIRUS BABACAO

Anônimo disse... @ 3 de agosto de 2010 às 22:49

Tem de desativar o antivirus porque ele identifica o crack como virus , mais nao é ....

Sr.R disse... @ 3 de agosto de 2010 às 22:49
Este comentário foi removido pelo autor.
Fellipe =] disse... @ 16 de novembro de 2010 às 14:17

FDP NAO ESTA EM PORTUGUES SEU CORNO, dioma: Português-BR SEU C...

ricardo disse... @ 29 de junho de 2012 às 15:09

só tem burro mesmo, vocês acha que crack e oque??
crack é um "virós" ao qual não danifica seu pc
e essas pessoas que não intende nada e posta comentários burros, vai estudar um pouco para fazer um comentário que preste

Renê Menezes disse... @ 2 de setembro de 2012 às 07:52

Galera deve desativar e executar como adm no windows 7.o meu deu pau e fiz isso e funfuo

Não Achou o que Procura Pesquise Aqui!

Pesquisa personalizada

Aviso Importante - Temos de Uso

Todos os links e Conteúdo que se encontram neste blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo,cd ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para Estudo, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Termos de Uso
Os webmasters deste site, situados na url www.publicatudoinfo.blogspot.com ; seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral: III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.
Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção das finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site. Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos.