Pesquisar este blog

Carregando...

OpenOffice.org 3.1.1 Final(Editor de Texto)

O OpenOffice.org é alternativa Open Source ao MS Office com um processador de texto Word compatível, um completo programa de folha de Excel compatível espalhar e um Power Point como o software de apresentação e desenho do programa e também permite salvar em arquivo PDF.

Além disso, o OpenOffice.org oferece maior capacidade de impressão e opções de conexão direta com os programas de e-mail externo, bem como forma de gestão carta a enviar cartas para endereços de um banco de dados.

ESCRITOR OpenOffice.org é o processador de texto: use-o para qualquer coisa de escrever uma carta rápida para produzir um livro inteiro com ilustrações, referências cruzadas, sumários, índices, bibliografias ... Auto-completar, Auto-Formatar, real e corretor ortográfico em tempo tornar o trabalho mais leve da tarefa mais difícil. Writer é poderoso o suficiente para lidar com as tarefas de editoração eletrônica, tais como a criação de multi-coluna boletins informativos, brochuras o único limite é a imaginação.

Use o Calc para manter seus números sob controle. Esta poderosa planilha possui todas as ferramentas que você precisa para calcular, analisar, resumir e apresentar seus dados em relatórios numéricos ou em impressionantes gráficos. Um verdadeiro sistema de ajuda integrada facilita a inserção de fórmulas complexas. Sophisticated de tomada de decisão ferramentas são apenas alguns cliques de distância. Obter dados externos usando a dados e classificá-lo, filtrá-la e produzir subtotais e análises estatísticas. Use visualizações prévias para escolher entre treze categorias de 2-D e 3-D gráficos, incluindo linhas, áreas, colunas, pizza, XY, rede com dezenas de variantes.

Estilo: Office
Tamanho: 150 mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload/Bitroad

Megaupload: Download | Bitroad: Download
Posted on sábado, agosto 29, 2009 by Raul Pedro and filed under | 0 Comments »

0 comentários:

Não Achou o que Procura Pesquise Aqui!

Pesquisa personalizada

Aviso Importante - Temos de Uso

Todos os links e Conteúdo que se encontram neste blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo,cd ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para Estudo, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Termos de Uso
Os webmasters deste site, situados na url www.publicatudoinfo.blogspot.com ; seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral: III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.
Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção das finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site. Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos.