Pesquisar este blog

Carregando...

Jogos Para PC:Wolfenstein Beta

O pai dos jogos de tiro em primeira pessoa retorna em grande forma, simplesmente batizado de Wolfenstein, para os consoles da geração atual, assim como os PCs. O 3D do título original caiu para indicar que se trata de uma reformulação da franquia, uma reinvenção total, assim como Doom 3 foi para a outra série fundamental da Id Software.

O novo título foi desenvolvido pelo veterano time da Raven Software em conjunto com a nova equipe da Endrant Studios, formada por novos talentos da Inglaterra. Os dois grupos se uniram para reconstruir a famosa grife da Id, dando uma nova dinâmica aos combates e à ação como um todo.

A história, como é de se esperar, ainda se mantém na 2ª Guerra Mundial, com as forças de Hitler tentando abrir um portal para outra dimensão, habitada por criaturas demoníacas. O personagem principal, que agora tem alguns poderes sobrenaturais, deve impedir os vilões usando suas novas habilidades, além de outros recursos, como o de recrutar ajuda entre tropas rebeldes em regiões de conflito.

A progressão, desta vez, é menos linear. O mapa é mais amplo, com vários caminhos para avançar contra os inimigos. Quando os objetivos são atingidos, novas partes da cidade ficam disponíveis para exploração. Há também eventos aleatórios que bloqueiam passagens, obrigando o jogador a usar rotas alternativas. Agora, além do mundo real, há também uma versão alternativa da cidade chamada Shroud, de onde os nazistas sugam forças para seus experimentos.

A modalidade multiplayer Wolfenstein foi influenciada pela inclusão dos poderes sobrenaturais. O modo que coloca vários jogadores simultâneos traz vários tipos de regras, seja em competições individuais ou em grupos.

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 555 Mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6
Posted on terça-feira, agosto 04, 2009 by Raul Pedro and filed under | 0 Comments »

0 comentários:

Não Achou o que Procura Pesquise Aqui!

Pesquisa personalizada

Aviso Importante - Temos de Uso

Todos os links e Conteúdo que se encontram neste blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo,cd ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para Estudo, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Termos de Uso
Os webmasters deste site, situados na url www.publicatudoinfo.blogspot.com ; seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral: III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.
Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção das finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site. Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos.