Pesquisar este blog

F-Secure Internet Security 2010 10.00.246(Segunraça)

F-Secure Internet Security é um software completo que protege seu computador de todas as formas. Com um antivírus, um antispyware, firewall, um bloqueio para spams e muitos outros recursos, este programa mostra-se um destaque entre as opções pagas de suíte desegurança.

Bonito e seguro
O aplicativo tem um visual bem organizado e chamativo. A tela inicial em azul mostra vários botões que classificamas atividades do programa. Em cada uma das funções é exibido detalhes sobre a última vez em que o programa fez determinadas checagens, e claro, há um botão para você permitir que o programa efetue uma checagem novamente.

Proteção
Ao definir as configurações de proteção,você pode escolher como o F-Secure Internet Security irá atuar em sua máquina: de modo automático ou manual. Evidentemente, no modo manual o programa sempre irá lhe questionar a respeito do que deve ser feito comcada ameaça detectada, enquanto que no modo automático ele toma as decisões de acordo com o nível de risco que a praga esteja oferecendo.

Nas opções de proteção, você ainda tem acesso as configurações deproteção de email, onde você pode definir como o F-Secure Internet Security deve agir com relação aos seus anexos ou até com mensagens que estejam infectadas. Evidentemente, o programa oferece dois modos de varredura dos discos rígidos: manual ou programa — você escolhe qual preferir.

Varredura
F-Secure Internet Security tem um ótimo acervo para defesa, todavia ele tem um sério problema ao executar uma varredura nos discos rígidos: um longo tempo de análise. Apesar disso, o programa tem uma vantagem, ele não exige tanto do computador para efetuar suas tarefas (nem mesmo quando está em análise constante), o que é uma grande vantagem.

Escudo da Internet
Para deixar seu computador mais seguro, você pode alterar as configurações do “Escudo da Internet”. Através de um painel bem fácil, é possível até mesmo bloquear (ou permitir) aplicativos que poderão se conectar através da internet. Obviamente, o F-Secure Internet Security traz um firewall pronto abarrar ataques, sendo que esta proteção pode ser até mais segura do queo firewall do próprio Windows.

Controle dos pais
O melhor recurso do F-Secure Internet Security, sem dúvida, é o “Controle dos pais”. Com diversas opções a cerca da navegação e utilização da internet, você pode fazer configurações separadas para adolescentes e crianças, fazendo uma lista básica dos sites que eles podem acessar. O bloqueio criado pelo programa é muito eficiente e se aplica a qualquer navegador que esteja instalado no computador, a imagem que é exibida quando alguém tenta acessar um site não permitido é a mesma que você visualiza abaixo.

Estilo: Antivírus
Tamanho: 70.97 mb
Sistema: Windows XP/98/2000/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Hospedagem: Megaupload/Bitroad/Easyshare

Megaupload: Download | Bitroad: Download | Easyshare: Download
Posted on terça-feira, agosto 11, 2009 by Anônimo and filed under , , | 0 Comments »

0 comentários:

Não Achou o que Procura Pesquise Aqui!

Pesquisa personalizada

Aviso Importante - Temos de Uso

Todos os links e Conteúdo que se encontram neste blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo,cd ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para Estudo, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Termos de Uso
Os webmasters deste site, situados na url www.publicatudoinfo.blogspot.com ; seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral: III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.
Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção das finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site. Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos.