Pesquisar este blog

Carregando...

Últimas Notícias - Site ajuda a controlar despesas pessoais

Milena Nandi | Da Redação Um site que ajuda pessoas a organizarem melhor a vida financeira de maneira simples é a ideia base do Organizze (www.organizze.com.br), que com menos de três semanas no ar já possui quase mil usuários. O ambiente virtual criado por dois programadores e um designer é uma espécie de planilha de papel transportada para o universo virtual e melhorada, onde o usuário "anota" as despesas diárias para saber os gastos no final do mês. Segundo os idealizadores - dois criciumenses e um gaúcho -, o Organizze foi inspirado em ferramentas já existentes, mas não em um site específico. O ambiente virtual foi desenvolvido por Luís Felipe Colle da Luz, 27 anos, criciumense formado em Ciência da Computação, em parceria com um colega de faculdade natural de Porto Alegre e um designer de Criciúma, que criaram no ano passado, a Webfy, empresa de desenvolvimento de softwares. "O Organizze surgiu de uma necessidade percebida por nós. Vimos como um software desse tipo poderia ajudar as pessoas a se organizarem e decidimos investir na criação", diz Luz. Público-alvo amplo Segundo ele, o número de usuários em menos de um mês surpreendeu a equipe. "Estamos muito felizes com o sucesso repentino que o Organizze está tendo", diz. E parte do sucesso é atribuído a facilidade de uso e ao fato do site não cobrar pelos serviços. "O público-alvo do Organizze é bem amplo. Qualquer pessoa com acesso à internet é um cliente em potencial do site, por isso decidimos fazer um software que focasse na simplicidade", conta. Os sócios decidiram manter a versão atual do Organizze gratuita na internet e trabalhar em uma versão com mais recursos, destinada à venda. Dados pessoais são protegidos Segundo Luz, a questão da privacidade dos dados é o que mais preocupa os usuários. E não é para menos. A internet adquiriu uma má fama a respeito dessa questão, o que segundo ele, é fruto de uma falta de conhecimento sobre o assunto pelos internautas. "O elo fraco da segurança da informação sempre foi e sempre será o usuário. De que adianta ter uma fechadura inviolável na porta de casa se você entrega a chave para o bandido? Em resumo, proteja sua senha e a tecnologia utilizada hoje garante a privacidade dos seus dados". Segundo ele, os usuários do Organizze têm os dados protegidos e todo o cuidado é tomado na adoção de práticas e tecnologias para garantir a segurança dos internautas.

Fonte: A Tribuna SC
Posted on terça-feira, julho 07, 2009 by Raul Pedro and filed under , | 0 Comments »

0 comentários:

Não Achou o que Procura Pesquise Aqui!

Pesquisa personalizada

Aviso Importante - Temos de Uso

Todos os links e Conteúdo que se encontram neste blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo,cd ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para Estudo, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Termos de Uso
Os webmasters deste site, situados na url www.publicatudoinfo.blogspot.com ; seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral: III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.
Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção das finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site. Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos.