Pesquisar este blog

Carregando...

Últimas Notícias - Homem furta dinheiro de game virtual para pagar dívidas

Da Reuters, em Toronto Um usuário do game EVE Online --jogo de ficção científica em que usuários lutam, negociam e formam alianças entre si-- furtou dinheiro de um banco virtual para converter os valores para a "realidade", no mercado negro. No jogo, que tem cerca de 300 mil assinantes, os usuários ganham dinheiro por meio de manipulação de mercado ou eliminação dos rivais. Para usar, é preciso pagar US$ 15 por mês. A fraude ocorreu no EBank, grande instituição financeira do EVE Online, que recebe depósitos dos jogadores. Reprodução Jogo on-line EVE Online é baseado em ficção científica "O avatar dele é uma das pessoas que gerenciam o EBank. Ele tirou dinheiro virtual do banco e trocou por dinheiro real", afirma Ned Coker, da empresa na Islândia responsável pelo jogo. Segundo ele, fraudador era presidente-executivo do EBank e causou um desfalque de 200 bilhões de créditos interestelares, a moeda corrente no jogo. Ele vendeu o dinheiro virtual por de US$ 5.100, para jogadores que preferem comprar os valores, em vez de ganhar a quantia usando o game. Segundo o jogador, conhecido no game como Ricdic, ele tomou essa atitude para cobrir despesas relacionadas a sua casa e ao tratamento médico do filho. "Vi uma saída e decidi desfalcar o banco para resolver problemas da vida real", diz. Se ele tivesse apenas roubado o dinheiro virtual, poderia continuar no jogo. Mas ao trocá-lo por dinheiro real, ele violou as regras e a empresa suspendeu sua conta. Leia mais Game "Fight Night Round 4" traz lutas entre maiores boxeadores da história Justiça permite volta do "Counter Strike" às lojas, diz distribuidora Americano que matou mãe por proibição de game é condenado à prisão Leia mais sobre Informática Telefônica apresenta novo problema na banda larga Speedy em São Paulo Twitter entra com pedido para registrar a palavra "tweet" Google começa a captar imagens para polêmico sistema de fotos em SP, Rio e BH Especial Veja outras reportagens sobre games livraria Livro mostra como JOGOS ELETRÔNICOS, internet e celulares mudam nossa vida; leia introdução Livro explica a INTERNET e mostra tudo o que se pode FAZER ONLINE; leia trecho.

Fonte: Folha Online
Posted on quinta-feira, julho 02, 2009 by Raul Pedro and filed under | 0 Comments »

0 comentários:

Não Achou o que Procura Pesquise Aqui!

Pesquisa personalizada

Aviso Importante - Temos de Uso

Todos os links e Conteúdo que se encontram neste blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo,cd ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para Estudo, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Termos de Uso
Os webmasters deste site, situados na url www.publicatudoinfo.blogspot.com ; seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral: III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.
Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção das finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site. Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos.