Pesquisar este blog

Jogos Para PC:MotorM4X Offroad Extreme

MotorM4X Off Road Extreme Este não é apenas um regular corrida. Este é um jogo do carro, sobre você e sobre as suas aventuras. Você pode ir em qualquer lugar: no jogo de algumas centenas de quilômetros quadrados e cruzamento de espaços abertos.

Você pode sair e olhar em volta. Você pode tomar parte em uma das raças locais. Você pode dividir em pequenas partes do seu carro e comprar novos e mais potentes. Isto é - esta liberdade para você e seu jipe

Características:
Conquistar uma vasta gama de áreas: montanhas alpinas, taiga polar, deserto ou de areia.
Dez plenamente detalhada em off-road escolha.
Quatro inicial do tratamento, incluindo a encontrar a melhor rota, avtoslalom, circular raça e deficiência.
O máximo realismo: Mudando as condições climáticas, ambientais e destrói Jeeps, voando lama e neve, etc Liberdade de escolha - se houver algo melhor para você e seu jeep?

Requisitos Mínimos
* Intel Pentium 1,8 GHz ou AMD Athlon XP 1.8
* 512 Mb de RAM
* 3 GB de espaço livre para o jogo + complemento para os jogos salvos
* Placa de vídeo 3D com 128 Mb de memória suporte DirectX 9.0c, PS 2,0 (a partir de NVIDIA GeForce FX 5700 ou ATI Radeon 9600) com o driver mais recente instalado
* DirectX 9,0 (incluído o jogo para DVD)
* 16-bit placa de som, totalmente compatível com o DirectX 9.0c

Estilo: Corrida
Tamanho: 1.4 gb
Sistema: Windows xP/Vista
Formato: Bin/Cue
Idioma: Inglês
Hospedagem: Bitroad / Megaupload

Bitroad: Cd - 1 | Cd - 2
Megaupload: Cd - 1 | Cd - 2
Posted on quinta-feira, julho 23, 2009 by Anônimo and filed under | 0 Comments »

0 comentários:

Não Achou o que Procura Pesquise Aqui!

Pesquisa personalizada

Aviso Importante - Temos de Uso

Todos os links e Conteúdo que se encontram neste blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo,cd ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para Estudo, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Termos de Uso
Os webmasters deste site, situados na url www.publicatudoinfo.blogspot.com ; seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral: III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.
Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção das finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site. Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos.