Pesquisar este blog

Carregando...

Jogos Para PC:Mass Effect

Se tem algo que a BioWare sabe fazer muito bem é RPG. Por isso "Mass Effect", que adiciona elementos de jogos de tiro em terceira pessoa ao gênero, é merecedor de toda a atenção. O game, lançado originalmente para Xbox 360 no final de 2007, é ambientado no século 23, baseando-se em uma temática de ficção científica, na qual o jogador assume o papel de um soldado humano em ascensão, em uma galáxia nada amigável, repleta de formas de vida alienígenas.

Em Mass Effect os humanos estão em considerável desvantagem e fora de seu habitat, cabendo a você decidir se irá lidar pacificamente com as outras raças ou não. Além de desenvolver as características e habilidades do protagonista, tal qual em games anteriores da produtora, é possível contar com alguns aliados. Porém, apenas dois são permitidos por vez, então muitas vezes é preciso fazer escolhas difíceis.

Embora a ação esteja bastante presente, na forma de combates em tempo real, com uso de armas e poderes telecinéticos, você passará boa parte do jogo interagindo com os habitantes de diversos planetas, os quais lhe pedirão os mais variados tipos de favores. Cabe a você decidir como irá ajudá-los.

Levando em consideração a imensidão da galáxia e a enorme quantidade de planetas exploráveis, você pode simplesmente esquecer da missão principal e gastar seu tempo em dezenas de tarefas paralelas. Há até um veículo utilizado para locomoção em superfícies terrestres, com grande poder de fogo.

Aliás, um dos grandes destaques do jogo é seu complexo sistema de diálogo, que permite diferentes respostas e reações durante a interação com os personagens, influenciando assim a índole do protagonista e o desenrolar da história. E firmando o compromisso da produtora com a experiência cinematográfica, todos os diálogos são dublados.

A versão para PC terá, basicamente, o mesmo conteúdo do jogo original, com a diferença dos controles: a boa e velha combinação de teclado e mouse. Com a presença do cursor na tela, dar ordens aos aliados, gerenciar itens e escolher habilidades e poderes será ainda mais fácil.

Requisitos Recomendado
* OS: Windows XP SP3 / Vista SP1
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.7GHz
* Placa Grafica: 512 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 2 GB de RAM
* HD / Dicos Rigido: 15 GB de Espaço Livre
* Keyboard & Mouse
* DVD Rom Drive

Instruçoes
1_ Junte as Partes com HJ-Split
2_ Emule ou Grave a Imagem
3_ Instale o Jogo Normalmente
4_ Crackei o Jogo (Crack e Serial Tudo Incluso)
5_ Jogue

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 7.22 GB
Formato: ISO
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8 | Parte9
Posted on quarta-feira, julho 22, 2009 by Raul Pedro and filed under | 0 Comments »

0 comentários:

Não Achou o que Procura Pesquise Aqui!

Pesquisa personalizada

Aviso Importante - Temos de Uso

Todos os links e Conteúdo que se encontram neste blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo,cd ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para Estudo, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Termos de Uso
Os webmasters deste site, situados na url www.publicatudoinfo.blogspot.com ; seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral: III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.
Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção das finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site. Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos.