Pesquisar este blog

Como Enviar e receber emails de todas as contas através de um Programa?Veja Aqui!


Mozilla Thunderbird é um cliente de e-mail da Fundação Mozilla (criadores do Firefox e do Sunbird), de grande qualidade e um dos principais concorrentes do programa Outlook, da Microsoft.

Possuidor de um visual bastante simples, o Thunderbird é também dono de avançados recursos para quem deseja enviar e receber e-mails diretamente de seu desktop.

Com ele, é possível gerenciar múltiplas contas de e-mail (inclusive e-mails do GMail), salvar rascunhos, anexar arquivos, etc. Ele possui também corretor ortográfico, suporte a inclusão de imagens, tabelas em suas mensagens emuito mais.

Uma Ótima Alternativa

A nova versão deste excelente cliente de e-mail traz consigo diversas inovações. Dentre elas, podem ser citadas os marcadores de mensagens (semelhante ao que existe no GMail), a possibilidade de navegar pelo histórico de mensagens acessadas através dos botões “Voltar” e“Avançar” na barra de ferramentas, como em um navegador.

Existe ainda uma ferramenta de pesquisa, que permitirá você encontrar e-mails apenas digitando algumas palavras e selecionando aonde elas devem ser procuradas: assunto, destinatários, corpo do texto ou tudo. Para quem necessita realizar as mesmas pesquisas constantemente, o Thunderbird salva todas elas para que possam ser acessadas rapidamente no futuro.

Sempre que receber uma nova mensagem, o programa emite um pequeno aviso que surge no canto da tela informando remetente, assunto e o início do seu texto.

Outro recurso interessante é sua capacidade de criar modelos de mensagens, ideal para quem precisa enviar e-mails semelhantes constantemente.

Chega de Spam

Com ferramentas anti-spams melhoradas, o Mozilla Thunderbird tem tudo para mandar longe de você aquelas incômodas mensagens de propaganda.

Além de possuir mecanismos próprios, o cliente de e-mail pode usar também o filtro contra spams do seu provedor de e-mail, mandando todas estas mensagens indesejadas para uma pasta específica.

Muito Mais Proteção

Segundo os desenvolvedores, em sua nova versão o Thunderbird está ainda mais seguro, com melhorias quanto à proteção anti-phishing que vai lhe alertar sempre que uma tentativa de golpe for identificada, inclusive avisando você da existência de links que levarão você a destinos diferentes dos indicados na mensagem.

Personalize o Thunderbird

Além de possuir inúmeros recursos que facilitarão a atividade de enviar ereceber e-mails, ele permite também que você adicione extensões e temas para deixá-lo ainda mais personalizado de acordo com as suas necessidades, tudo através de um simples Gerenciador de Complementos, semelhantemente ao que já acontece com o navegador Mozilla Firefox.



Download
Posted on segunda-feira, julho 20, 2009 by Anônimo and filed under , , , | 0 Comments »

0 comentários:

Não Achou o que Procura Pesquise Aqui!

Pesquisa personalizada

Aviso Importante - Temos de Uso

Todos os links e Conteúdo que se encontram neste blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo,cd ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para Estudo, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Termos de Uso
Os webmasters deste site, situados na url www.publicatudoinfo.blogspot.com ; seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral: III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.
Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção das finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site. Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos.