Pesquisar este blog

Trucoteca 2.0

O Trucoteca, ou Biblioteca de Truques, é o melhor amigos dos gamers. Funcionando como um banco de dados, o programa é repleto de códigos para você trapacear no jogo que quiser. Há milhares de títulos inseridos, que se dividem entre os consoles Dreamcast, Game Boy, Nintendo 64, PC, Playstation, Playstation 2, Playstation 3, Game Boy Advanced, XboX, GameCube, N-Gage, PSP, Nintendo DS, XboX 360 e Nintendo .

Apavore em qualquer jogo!

Basta digitar o nome do jogo desejado na barra de busca embutida na interface, informar uma plataforma específica, caso queira, e em instantes você terá uma lista com todos os truques pertinentes ao escolhido. É simples e rápido de usar.
Todos os jogos. Todos os consoles.
Na aba "Actualización", você pode escolher para que o Trucoteca pesquisa se há uma nova versão e realize automaticamente sua atualização. Esta opção será útil caso você não encontre seu game na lista, pois o programa vasculhará inclusive em dados da Internet se há algo novo disponível que ele ainda não tenha agregado ao seu banco de dados.
Facílimo de usar, o Trucoteca também fará com que seu jogo fique facílimo de jogar. A rapidez com que ele captura seus dados e lhe disponibiliza em sua interface é surpreendente, ainda mais pelo fato de que, com certeza, a grande maioria dos jogos — pelo menos os que possuem ao mínimo 1 truque — fazem parte de seu banco de dados.
A interface não é muito caprichada, mas ainda assim é intuitiva e clara com o que propõe. O melhor aspecto, de fato, é sua capacidade de atualização, sempre buscando novas informações a serem agregadas a fim de facilitar a vida de qualquer jogador que busque um maior desempenho ou mais diversão enquanto brinca — seja no console que for!
Tamanho: 15,10 MB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista

Posted on quarta-feira, junho 24, 2009 by Anônimo and filed under | 0 Comments »

0 comentários:

Não Achou o que Procura Pesquise Aqui!

Pesquisa personalizada

Aviso Importante - Temos de Uso

Todos os links e Conteúdo que se encontram neste blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo,cd ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para Estudo, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Termos de Uso
Os webmasters deste site, situados na url www.publicatudoinfo.blogspot.com ; seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral: III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.
Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção das finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site. Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos.