Pesquisar este blog

Flock 1.1.1 Portable



Flock é um revolucionário navegador de internet, feito com o código fonte do Mozilla, ele foi desenvolvido para atender as necessidades do usuário moderno. O código desta nova versão foi reescrito, alguns defeitos foram corrigidos, mas a base continua a mesma das outras.

O Flock tem a ambição de ser o seu navegador preferido, para isso, ele conta com diversas características-chave, mirando para a nova geração dos usuários de internet “social”. Para tanto, ele conta com integração total a blogs, serviços compartilhadores de fotos, notícias, entre outros.

Uma maneira diferente de utilizar os favoritos

Com o Flock surge um novo conceito de favoritos, aliás, eles são coisas que pertencem ao passado, agora eles são chamados de coleções.

Você não precisa mais separá-los, em vez de pastas são classificados por categorias, então será muito mais fácil achar o seu link favorito.

Outra característica interessante é a área de “arraste e solte” para os links favoritos, para isso basta puxar o link para o espaço reservado a esta função.

Edite o seu blog

O Flock conta com um editor de blogs integrado e para usá-lo só é preciso sua intuição. O navegador já vem com vários serviços de blog pré-definidos, mas isso não impede que outros serviços sejam incluídos.

E para facilitar mais ainda, não é necessário digitar códigos complicados para adicionar fotos nem textos, é só arrastar o objeto desejado para a janela do editor e soltá-lo, simples assim.

Atualmente o editor suporta os seguintes serviços: WordPress, Blogger, Movabletype, MetaWeblog, LiveJournal, Drupal e TypePad.

Integração com o Flickr e PhotoBucket

Já pensou carregar suas fotos para o Flickr com apenas alguns cliques? No Flock isso é possível, existe uma barra na parte superior do navegador, que permite ao usuário visualizar e carregar fotos de maneira direta deste recurso.

Leitor de notícias

Parece inacreditável, mas o Flock tem mais funções a oferecer, entre elas, o leitor de notícias. O navegador suporta tanto as feeds (notícias atualizadas regularmente) quanto à leitura delas. O nome deste recurso chama-se “My News”, ele junta todas as suas notícias em um lugar só, facilitando muito o trabalho de ver todas as notícias.

E para você que não está acostumado ao RSS, não se preocupe, o Flock facilita sua inscrição para receber feeds, para isso basta apenas que a página visitada suporte o recurso.

Um pequeno ícone alaranjado aparece na parte superior, perto da barra de endereços, para se inscrever é só dar um clique com o botão esquerdo do mouse.

O Flock é uma grata surpresa para as pessoas que andam enjoadas dos atuais navegadores, que nas últimas versões estão mais pesados do que nunca.

Ele prima por ser muito rápido e leve, não tomando muita memória RAM do seu computador. Não fosse só isso, ele conta com outros recursos ótimos, como por exemplo o editor de blogs e o leitor “intuitivo” de notícias.

Posted on sábado, junho 20, 2009 by Raul Pedro and filed under | 0 Comments »

0 comentários:

Não Achou o que Procura Pesquise Aqui!

Pesquisa personalizada

Aviso Importante - Temos de Uso

Todos os links e Conteúdo que se encontram neste blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo,cd ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para Estudo, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Termos de Uso
Os webmasters deste site, situados na url www.publicatudoinfo.blogspot.com ; seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral: III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.
Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção das finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site. Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos.