Pesquisar este blog

Celular Dual Chips LG GX200

A LG é uma das grandes fabricantes de aparelhos celulares que esta aderindo a monda dos celulares com 2 chips. A empresa já vários modelos disponíveis no mercado para compra, como o LG GX200. Um aparelho simples, porem, funcional.

O LG GX200 vem com algumas funcionalidades indispensáveis nos dia de hoje, como câmera digital com flash, MP3 Player, Radio FM e Bluentooh, display de 262 cores, 8gb de memória e suporte para 2 chips.
Posted on quinta-feira, maio 05, 2011 by Bruno and filed under | 2 Comments »

Bandwidth Monitor v3.4.757

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Bandwidth Monitor é uma ferramenta ideal para monitorar e medir o uso de banda com atenção. Meça a banda acumulado por dia, semana, mês ou até mesmo no ano! Observe a saída e entrada de dados em dispositivos de rede.

Exiba a quantidade de informações que você desejar e personalize a visualização dos dados na interface. Conte os kilobytes por segundo e muito mais! Altere também o visual do aplicativo com efeitos de opacidade e sombras, cores das bordas, planos de fundo, estilo e outros.


Tamanho:
3,41 Mb


Link Direto: Bandwidth Monitor v3.4.757


Posted on quarta-feira, maio 04, 2011 by Anônimo and filed under | 0 Comments »

Extreme Movie Manager 6.4.1.0


eXtreme Movie Manager é um gerenciador para sua coleção de filmes em DVD, DivX, VHS, VCD, etc. O programa importa informações e capas de mais de 30 sites diferentes. Além disso ele pode ler informações de codecs de áudio e vídeo de arquivos como AVI, OGG, MPEG, RealMedia e IFO (DVD).

Também exporta os filmes para TXT, HTML, base de dados HTML, Excel e outros formatos. Possui um utilitário para publicar sua coleção na Internet em ASP ou HTML. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


Tamanho:
10,4 Mb



Link Direto: Extreme Movie Manager 6.4.1.0




Posted on quarta-feira, maio 04, 2011 by Anônimo and filed under | 0 Comments »

Flash Menu Labs v2.04 Pro


Flash Menu Labs é uma ferramenta poderosa e criativa de menus em Flash de maneira fácil, para seu site.

Você quer menus em Flash inéditos com impressionantes efeitos visuais, animação atrativa e estrutura não-trivial, mas não quer gastar meses codificando ActionScript e afinando aparecimento visual? Flash Menu Labs é seu software ideal.


Tamanho:
11,9 Mb


Link Direto: Flash Menu Labs v2.04 Pro


Posted on quarta-feira, maio 04, 2011 by Anônimo and filed under | 0 Comments »

TurboFTP 6.00.716


TurboFTP é um inteligente cliente de FTP que oferece um meio fácil e simples de transferências de arquivos pela Internet. Vem com uma interface intuitiva e personalizável e vários recursos, entre eles sincronizador de pastas, auto-renomeador, possibilidade de resumir downloads/uploads e fazer transferências de mais de 4GB e programador de tarefas para transferir arquivos enquanto você está fora do PC.

Tamanho:
6,26 Mb



Link Direto: TurboFTP 6.00.716



Posted on quarta-feira, maio 04, 2011 by Anônimo and filed under | 0 Comments »

USB over Network 3.5.1 + Patch


Com o USB Over Network você poderá acessar qualquer dispositivo USB via rede ou internet. Ou seja, você pode conectar o seu pendrive em um PC e acessá-lo remotamente como um endereço da rede.

Para começar o seu compartilhamento no USB Over Network, você deve baixar o arquivo do programa. Antes de poder instalar o aplicativo, você encontrará dois arquivos de instalação, um para o Server do programa, e um para o Client.


Tamanho:
4,69 Mb



Link Direto: USB over Network 3.5.1


Posted on quarta-feira, maio 04, 2011 by Anônimo and filed under | 0 Comments »

CloneDVD 2.9.2.2


Faça uma cópia perfeita de seus DVDs favoritos.
O CloneDVD chega a sua versão profissional, podendo copiar todas as características de um DVD, exatamente como o original, incluindo menus, legendas, sons, extras e muito mais. O software suporta DVD-5 e DVD-9, permitindo trabalhar com a camada dupla do DVD-9.

Com alta velocidade de gravação, você será capaz de copiar um filme com ótima qualidade, suportando os diferentes tipos de gravadoras, como as DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW e DVD-RAM.


Tamanho:
4,95 Mb



Link Direto: CloneDVD 2.9.2.2


Posted on quarta-feira, maio 04, 2011 by Anônimo and filed under | 0 Comments »

Fire Fox 3 supera IE 6

O navegador Firefox 3 superou o Internet Explorer 6 pela primeira vez em fevereiro, segundo informações de um tradicional serviço online de medições.
Já a versão 7 do browser da Microsoft segue na frente no ranking mundial, com uma participação de mercado de 41 por cento, segundo o serviço de medições StatCounter Global Stats. Logo atrás, e ultrapassando o IE 6, surge o Firefox 3, com 24 por cento de participação.

"Desde o lançamento há menos de um ano, o Firefox 3 obteve quase um quarto do mercado global", afirmou Aodhan Cullen, presidente e fundador da StatCounter. "Enquanto isso, o IE 7 continua detendo cerca de 40 por cento do mercado global e o IE 6 caiu de 28 por cento em julho passado para 22 por cento em fevereiro", acrescentou em comunicado.

Segundo o levantamento, o crescimento do Firefox 3 pode ser parcialmente atribuído a usuários do Firefox 2 atualizando suas versões, já que a fatia desse navegador recuou de 16 para 3 por cento no período.
A participação combinada do IE 6 e IE 7 caiu de 68 por cento em julho de 2008 para 63 por cento no mês passado. O IE 8 registrou uma fatia de pouco mais de 1 por cento.
Juntos, Firefox 2 e 3 registraram ganho de dois pontos percentuais, para 27 por cento.
Isoladamente a participação do Firefox no Brasil cresceu de 27,98 por cento em julho de 2008 para 30,44 por cento no final de fevereiro. Enquanto isso, a fatia do Internet Explorer passou de 69,56 para 65,77 por cento.
Em terceiro, no Brasil, aparece o navegador do Google, Chrome, com 2,65 por cento de participação, superando o Opera, que encerrou o mês passado com fatia de 0,72 por cento do mercado.
Posted on quarta-feira, maio 04, 2011 by Anônimo and filed under | 0 Comments »

Computadores reciclados são usados na inclusão digital

Os Centros de Recondicionamento de Computadores (CRC’s) fazem parte do programa de computadores para inclusão, promovido pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI), coordenada pelo Ministério do Planejamento. O projeto recebe doações de computadores, impressoras, mouses, monitores e outros aparelhos. Todas as máquinas são recicladas e adaptadas para o uso. O ajuste é realizado por jovens que fazem treinamentos remunerados durante 6 meses. Após a recuperação os equipamentos são doados para escolas e bibliotecas públicas.
No Distrito Federal, O CRC firmou uma parceira com a Associação de Apoio à Família, ao Grupo e à Comunidade (Afago), e a cada 6 meses forma 60 jovens, de 16 a 24 anos. De acordo com a SLTI 1,7 mil pessoas aguardam na fila por uma vaga. O CRC realiza a triagem, recondicionamento, armazenagem, entrega e descarte ambiental correto de componentes e computadores não aproveitáveis. Os cursos oferecidos incluem aula de cidadania, de gerenciamento e projetos como montagem e manutenção de lan houses, administração de empresas de assistência técnica e aulas de montagem e configuração de computadores.
Além do DF, também foram instalados CRCs em Porto Alegre(RS) e em Guarulhos(SP). Até o fim de 2007, A Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação pretende inaugurar mais dois centros.
O primeiro passo depois de receber um equipamento é a formatação física, para que nenhum arquivo do antigo usuário fique na máquina. Mas mesmo assim, ao decidir doar o computador é importante que todos os dados pessoais sejam apagados e formatados para que a recuperação dos dados não seja possível.
Data da Notícia: 24/08/2007
Fonte da Notícia: Portal Serpro
Posted on quarta-feira, maio 04, 2011 by Anônimo and filed under | 0 Comments »

E-Commerce

São Paulo – Segunda data comemorativa de maior faturamento online deverá render 20% a mais a sites de e-commerce, segundo consultoria.
O comércio eletrônico brasileiro deverá movimentar 450 milhões de reais durante o período do Dia das Mães, aumento de 20% em relação à comemoração de 2008, segundo estimativa divulgada pelo e-bit nesta segunda-feira (27/04).

No sentido contrário, a quantia média gasta por cada consumidor online, chamada de tíquete pela consultoria, deverá cair levemente de 328 reais em 2008 para 325 reais neste ano.

A estimativa do e-bit contempla todos os produtos vendidos por operações de e-commerce nacional entre os dias 25 de abril e 09 de maio. Em 2009, o Dia das Mães é comemorado no dia 10 de maio.

Entre as categorias de produtos que mais deverão concentrar os gastos estão Livros, Perfumes e Cosméticos, Roupas, Acessórios, Flores, Eletrodomésticos, Notebooks e Celulares.

O Dia das Mães costuma ser a segunda data de maior faturamento do comércio eletrônico brasileiro, perdendo apenas para o Natal.

Em 2009, as festas de fim de ano resultaram em faturamento de 1,25 bilhão de reais, aumento de 15% em relação ao Natal do ano anterior.
Posted on quarta-feira, maio 04, 2011 by Anônimo and filed under | 0 Comments »

Não Achou o que Procura Pesquise Aqui!

Pesquisa personalizada

Aviso Importante - Temos de Uso

Todos os links e Conteúdo que se encontram neste blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo,cd ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para Estudo, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Termos de Uso
Os webmasters deste site, situados na url www.publicatudoinfo.blogspot.com ; seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral: III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.
Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção das finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site. Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos.